Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Casos de Polícia

Casos de Polícia

A Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto concluiu uma acção policial no âmbito do combate aos crimes de furto e roubo.

No decurso de diligências policiais resultou a detenção, no passado dia 19 de Setembro, em Valongo, de um homem com 21 anos de idade e uma mulher de 34 anos, ambos desempregados e residentes em Valongo.

Os detidos, são suspeitos da autoria de diversos roubos violentos, ocorridos nos últimos tempos, nas áreas de Valongo, Gondomar e
Águas Santas, tendo como alvo preferencial senhoras idosas. Algumas das vítimas tiveram de receber tratamento hospitalar.
Os detidos foram presentes ao Ministério Público, junto do Tribunal

Judicial de Valongo, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas junto das autoridades policiais.

Apreensão de DVD’s e CD’s contrafeitos

No passado dia 21 de Setembro, pelas 10h30, no Largo do Mercado em Ermesinde, agentes da Policia da Maia apreenderam 239 DVD’s e 823 CD’s

A Polícia da Maia realizou, no passado dia 30 de Setembro, entre a 1h e as 9h da manh, mais uma operação policial nas áreas das cidades do Porto e da Maia, no âmbito do combate à criminalidade e da fiscalização rodoviária.

Da acção policial resultou a detenção de 23 indivíduos, sendo 21 por condução sob o efeito do álcool, um por falta de carta de condução e um por desobediência. Foram identificados 497 condutores e respectivas viaturas, dos quais 417 foram submetidos ao teste de álcool no sangue.

Verificaram-se ainda 47 infracções ao Código de Estrada e demais legislação rodoviária, 38 infracções verificadas no âmbito da fiscalização em estabelecimentos e apreendido Haxixe suficiente para cerca de 15 doses individuais e 8 máquinas de jogos de fortuna e azar (com respectivos prémios). Os detidos foram notificados para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

Imagens

03-Oct-2012 às 18:35, Webmaster

Escreva um comentário

Fernando Moreira é o novo presidente do CEM Fernando Moreira é o novo presidente do CEM

No passado dia 21 de Outubro, tiveram lugar as eleições para os corpos sociais do Centro Equestre da Maia (CEM), para o triénio 2017/2019.

Continuar a ler »