Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Maiatos homenagearam mais de 50 atletas

Maiatos homenagearam mais de 50 atletas

Realizou-se no passado dia 3 de Novembro, no Fórum da Maia, Cidade da Maia, a Gala da entrega de prémios do Campeonato de BTT da Maia. O espaço, apesar de ser bastante grande, estava bem composto com a “família” ciclista dos Maiatos e demais convidad

Presentes estiveram também o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, presidentes de Juntas de freguesias, presidente da Associação Ciclismo do Porto, entre outras entidades e individualidades. Foram homenageados mais de 50 atletas nesta noite de ouro.

Este campeonato, integrado no projecto desportivo da Câmara Municipal da Maia, é uma competição composta por cinco provas que decorreram em datas distintas, em várias freguesias da cidade da Maia e é organizado pela Câmara Municipal da Maia e pelo Grupo Desportivo Os Maiatos.

É um campeonato onde qualquer pessoa pode participar, seja ou não “Federado”, e de qualquer parte do País, disputando-se ao abrigo do Regulamento das Provas Abertas da União Velocipédica Portuguesa / Federação Portuguesa de Ciclismo.

O objetivo é dar oportunidade ao cidadão de utilizar a bicicleta em competição, numa união com a natureza e estar junto com atletas mais competitivos.

Neste evento participaram perto de 500 atletas de todas as idades e sexo, alguns pela primeira vez e ficam apaixonados pela modalidade.

Para o Grupo Desportivo Os Maiatos «orgulha-se em realizar este evento há mais de 10 anos neste município, com grande sucesso de ano para ano, mas tudo isto só é possível com grande equipa de apaixonados pela modalidade, uma direcção muito dedicada, o importante apoio do Munícipio e Freguesias, bem como patrocinadores que acreditam no sucesso e no crescimento desta modalidade. Ainda não tinha terminado o Campeonato 2017 e já estávamos a trabalhar no de 2018. Foi com grande orgulho que terminamos mais uma etapa, na gala final, com muita alegria, emoção, fairplay e amizade com atletas, dirigente e todos os presentes», disse Paulo Ribeiro, presidente da colectividade.

24-Nov-2017 às 11:08, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Liga dos Campeões: FC do Porto chega aos oitavos vencendo Mónaco por 5-2 Liga dos Campeões: FC do Porto chega aos oitavos vencendo Mónaco por 5-2

Não há fome que não dê em fartura. Após o nulo perante o Benfica, os Dragões encheram a mão com 5 golos perante o campeão francês, e assim garantiram o acesso aos oitavos de final da liga milionária.

Continuar a ler »