Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Selectra reinventa comparador de tarifas energéticas em Portugal

Selectra reinventa comparador de tarifas energéticas em Portugal

A startup francesa tem vindo a desenvolver um comparador de tarifas de eletricidade e gás natural em Portugal para combater as necessidades informativas dos consumidores de energia e ajudá-los a entender as suas faturas.

O comparador foi criado em 2016 e tem vindo a ser estudado regularmente de modo a aumentar a eficácia e a facilidade de uso, na ótica do utilizador. Em 2017, já é o comparador mais rápido, mais completo, mais organizado e mais fácil de usar, em comparação com todos os outros comparadores disponíveis em Portugal.
Um dos pontos fortes é o seu design atrativo e de fácil percepção, tornando a página acessível a todos.
O utilizador pode comparar todas as tarifas existentes, seja no setor doméstico ou profissional, de todas as comercializadoras. Tarifas simples ou bi-horárias, de eletricidade, gás natural ou Dual, indisponível no comparador da ERSE, que não oferece a possibilidade de comparar as tarifas Duais - fazendo com que o comparador da Selectra seja o mais completo do mercado.
Em poucos segundos, o utilizador terá acesso a todas as tarifas disponíveis no mercado, tendo em conta os dados fornecidos, expostos e ordenados por preço ou por avaliação, sendo a primeira a tarifa mais vantajosa. E, mesmo que não saiba o seu consumo, não há necessidade de enviar a fatura antiga, pois, com breves perguntas, é realizada uma estimativa e é possível chegar a um valor aproximado do consumo e da despesa anual de cada consumidor.

21-Sep-2017 às 15:24, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Lucros do Crédito Agrícola quadriplicaram até setembro e ultrapassaram os 127 milhões de euros Lucros do Crédito Agrícola quadriplicaram até setembro e ultrapassaram o...

O Grupo Crédito Agrícola apresentou resultados líquidos positivos de 127 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2017, mais 103,6 milhões de euros que o registado em igual período de 2016.

Continuar a ler »