Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



ÚLTIMA HORA: Lista "Maia em Primeiro (PSD/CDS) foi divulgada

ÚLTIMA HORA: Lista "Maia em Primeiro (PSD/CDS) foi divulgada

Silva Tiago escolheu duas mulheres para ocupar segundo e terceiro lugar, a saber, Emília Santos e Ana Vieira de Carvalho.

A coligação “Maia em Primeiro”, composta pelo PSD e pelo CDS-PP, para concorrer às Eleições Autárquicas 2017, divulga as listas candidatas à Câmara e Assembleia Municipal.

Lista completa da coligação “Maia em Primeiro” à Câmara Muncipal:


1.     António Silva Tiago

2.     Emília Santos

3.     Ana Miguel Vieira de Carvalho

4.     Mário Nuno Neves

5.     Paulo Ramalho

6.     Marta Peneda

7.     Hernâni Ribeiro

8.     Eduardo Azevedo

9.     Ana Correia

10.   Joaquim Gonçalves

11.   Francisco Nogueira da Costa


António Silva Tiago garante total confiança na lista que apresenta. “Esta é uma lista para vencer, composta por uma equipa muito competente, com provas dadas a vários níveis e com um trabalho de grande mérito e dedicação em prol da Maia. A lista apresenta uma equipa que tem vindo a projetar a Maia para os mais elevados indicadores de desenvolvimento e qualidade de vida do País. A Maia continuará sempre em primeiro.” 

 

Bragança Fernandes é candidato a Presidente da Assembleia Municipal 

 

Na lista candidata à Assembleia Municipal, Bragança Fernandes surge como cabeça de lista, mantendo como número dois António Oliveira e Silva, o atual líder parlamentar da coligação “Sempre pela Maia”, e a número três da lista Márcia Passos, a atual segunda secretária da Assembleia Municipal. Continuam ainda como candidatos da coligação “Maia em Primeiro” a este órgão, nove dos atuais deputados Municipais, sendo de destacar a entrada para a lista de Maria de Lurdes Maia, Provedora da Santa Casa da Misericórdia da Maia, e de Carlos Vieira, atual Presidente da Junta de Freguesia de Águas Santas. 

 


Imagens

04-Aug-2017 às 19:17, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

«As pessoas escolhem a Maia para viver por alguma coisa» «As pessoas escolhem a Maia para viver por alguma coisa»

“Maia Em Primeiro” é uma das coligações políticas que concorre à CM Maia e à Assembleia Municipal. Com maioria no actual executivo, apostam na continuidade do projecto que levou a um crescimento demográfico de 12,5%, bem acima da média da Área Metrop

Continuar a ler »