Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Contra a degradação do serviço prestado pelos CTT

Contra a degradação do serviço prestado pelos CTT

O BE/Maia apresentou, na 2ª sessão ordinária da Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia, uma moção de protesto e indignação contra a contínua degradação do serviço de correios prestados pela empresa CTT.

Para os Bloquistas «apesar de gerar, todos os anos, mais de 30 milhões de euros em dividendos, a empresa foi privatizada em 2013, através de uma resolução do conselho de ministros do Governo PSD/CDS-PP.
A privatização dos CTT é um verdadeiro desastre social e económico para o país. Ao mesmo tempo que se dedicam agora a outras atividades como o crédito a habitação, os novos donos dos CTT têm vindo, cada vez mais, a empurrar para outras entidades (ex: Juntas de Freguesia) a actividade postal de recepção e distribuição de cartas e encomendas.
A empresa está a vender boa parte dos edifícios que anteriormente pertenciam ao Estado, e o encerramento de postos de correio já levou ao despedimento de mais de 3.000 trabalhadores», protestam.
Com ligeiras alterações, a moção foi também apresentada pelo BE na Assembleia de Freguesia de Águas Santas, tendo sido aprovada por unanimidade nos dois órgãos locais.

24-Jul-2017 às 11:21, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

«As pessoas escolhem a Maia para viver por alguma coisa» «As pessoas escolhem a Maia para viver por alguma coisa»

“Maia Em Primeiro” é uma das coligações políticas que concorre à CM Maia e à Assembleia Municipal. Com maioria no actual executivo, apostam na continuidade do projecto que levou a um crescimento demográfico de 12,5%, bem acima da média da Área Metrop

Continuar a ler »