Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Opinião

Opinião

Opinião de Rogério Gonçalves.

A Real Confraria Gastronómica das Cebolas do Castelo da Maia esteve presente  no passado dia 26 com 7 Confrades no Dia Nacional de Gastronomia que decorreu no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. Foram várias as Confrarias que se deslocaram dos mais variados pontos do Pais com os seus trajes e petiscos, para abrilhantarem este dia que ja faz parte do calendário gastronómico.Foi um dia memorável pois os passageiros ficavam admirados ao sair do aeroporto ao verem tantos trajes diferentes e também com petiscos que foram oferecidos a todos os que quiseram provar. Estiveram presentes membros do governo, CTT, ANA Aeroporto,Turismo,Presidente das Confrarias, etc. Foi feito in loco a elaboração de um selo alusivo ao dia da gastronomia e foi reforçado por todos os intervenientes o papel fundamental que a gastronomia tem desempenhado em todos aqueles que nos visitam. 
Resta agradecer aos alunos da escola do Castelo da Maia por terem feito uma bola de carne com a respectiva cebola e que foi distribuída pelos passageiros do aeroporto. E também um agradecimento a C.M.Maia pela oferta do transporte..

Imagens

07-Jun-2017 às 15:44, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

O êxodo Europeu na Saúde: Seguir realização profissional ou financeira? O êxodo Europeu na Saúde: Seguir realização profissional ou financeira?

Opinião de Ricardo Oliveira.

Continuar a ler »