Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Último jogo em casa para Juan Couto, Paulo Faria e Jorge Carvalho

Último jogo em casa para Juan Couto, Paulo Faria e Jorge Carvalho

Foram homenageadas três pessoas da Associação Atlética de Águas Santas (AAAS) pelo longo historial de ligação, mas que agora deixam o clube.

Com um pavilhão quase cheio e com muitos ex-atletas que há muito não vinham ao recinto, foi assim que o Clube, a Câmara Municipal da Maia e Junta Freguesia de Águas Santas, homenagearam, no último jogo em casa da equipa sénior, três pessoas que vão deixar o Clube e que pelo seu longo historial de ligação à Associação Atlética de Águas santas (AAAS) mereceram serem destacadas.
No inicio da partida, o presidente do clube, Joaquim Carvalho, acompanhado pelo presidente da CM Maia, Bragança Fernandes e pelo presidente da Junta de Freguesia, Carlos Vieira, entregaram as respetivas lembranças ao capitão de equipa, Juan Couto, ao treinador principal, Paulo Faria e ao treinador-adjunto, Jorge Carvalho.
Jorge Carvalho foi atleta no clube desde 1997 a 2011 e treinador-adjunto desde 2012 a 2017; Paulo Faria foi atleta no clube de 2002 a 2005 e treinador principal de 2005 a 2008 e de 2012 a 2017; Juan Couto foi atleta do clube desde 1995 a 2017.
No final da partida, um conjunto de amigos e familiares de Juan Couto, vestindo umas t-shirts com o numero 19 (numero com que o Juan Couto sempre jogou enquanto atleta do Clube) fizeram a entrega de uma moldura com várias fotos do seu trajeto desportivo.
«Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida»
A propósito Juan Couto dizia na sua página pessoal do facebook «Encher o peito… e seguir em frente (alguém especial deu-me este conselho e faz todo o sentido). Uma etapa, um capítulo da minha vida, onde imensas pessoas, deixaram marcas, lembranças, recordações, memórias que serão eternas e amizades para uma vida!
Nestes dias, vivi um turbilhão de emoções, alegrias, tristezas, sorri, chorei, sentimentos e vivências que não consigo explicar por muita vontade que tenha… Tenho a plena noção que tomei a melhor decisão, pendurar as sapatilhas, fechar este período e partir para outros desafios!
A vida ensinou-me que existe o tempo certo para tudo, nada acontece ao acaso, viver um dia de cada vez, tudo tem um inicio, um meio e um fim. 
Uma palavra de agradecimento e reconhecimento aos meus pais e família que foram fantásticos. 
Obrigado de coração Michele Marques, sempre presente, apoiando-me de uma forma incondicional e tranquila e um beijo enorme as minhas filhas que são o meu maior orgulho!
Nestes vinte e muitos anos, tudo aquilo que consegui não dependeu só de mim, mas sim de inúmeras pessoas (amigos, colegas de trabalho, treinadores, colegas de equipa entre outras tantas, tantas pessoas fantásticas) que me foram apoiando, amparando e aturando de todas as maneiras possíveis, um muito obrigado!
«Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. O futuro só depende do que fazemos no presente. Um passo de cada vez», disse Gandhi, o atleta que termina agora a carreira e que irá desempenhar o cargo de director desportivo da AAAS.
Convívio a 9 de Junho
A AAAS convidou todos os atletas, treinadores e dirigentes do clube para um convívio que se irá realizar no dia 9 de Junho às 21h00 no seu pavilhão.
Segundo a organização «embora ainda haja escalões em competição e treinos, este convívio servirá para reunir a família AAAS, agradecer o empenho e dedicação de todos nesta época desportiva, juntar as forças vivas do clube para que a próxima época seja ainda melhor.
A entrada é livre para todos os atletas e respectiva família, mas de forma a agilizar procedimentos todos tem que fazer a inscrição no convívio para o e-mail geral@ aguassantas. net ou na sede do clube, indicando o nome do atleta e o número de acompanhantes. Juntos somos mais fortes!», prometem. 

07-Jun-2017 às 14:44, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Liga dos Campeões: FC do Porto chega aos oitavos vencendo Mónaco por 5-2 Liga dos Campeões: FC do Porto chega aos oitavos vencendo Mónaco por 5-2

Não há fome que não dê em fartura. Após o nulo perante o Benfica, os Dragões encheram a mão com 5 golos perante o campeão francês, e assim garantiram o acesso aos oitavos de final da liga milionária.

Continuar a ler »