Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Comissões de Acompanhamento do projeto da Central de Valorização Energética Lipor II da Maia homenag

Comissões de Acompanhamento do projeto da Central de Valorização Energética Lipor II da Maia homenag

No passado dia 27 de maio foi convocada uma reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia da Vila de Moreira com o propósito de homenagear as Comissões de Acompanhamento do projeto da Central de Valorização Energética Lipor II da Maia.

No ano de comemoração do seu 35.º aniversário, o Conselho de Administração da LIPOR considerou justo e oportuno homenagear a Comissão de Acompanhamento da Central de Valorização Energética na Maia que cumpre a sua missão há mais de 20 anos, enaltecendo o papel que desempenharam e desempenham no êxito do Projeto. 
Neste sentido, foi convocado no dia 27 de maio, uma reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia da Vila de Moreira, especialmente para este efeito. De sublinhar que desde 26 de setembro de 1996 existe uma Comissão de Acompanhamento para o Projeto da Central de Valorização Energética da Maia no seio dos Órgãos Autárquicos da freguesia de Moreira, Concelho da Maia. A Comissão de Acompanhamento tem funcionado regulamente e ininterruptamente desde essa altura, tem obrigatoriamente representantes de todas as forças políticas representadas nos Órgãos Autárquicos da freguesia, reúnem na Central de Valorização Energética LIPOR II com a participação do signatário, do Responsável pela Unidade e dos responsáveis pela Port’Ambiente e pela Citrup.
A ocasião foi marcada pela afixação de uma placa de homenagem no edifício da Junta de Freguesia e uma réplica dessa mesma placa foi oferecida pela Lipor a todos os membros, antigos e atuais, das Comissões de Acompanhamento, como forma de expressar o seu reconhecimento pelo trabalho efetuado em prol desta missão.
06-Jun-2017 às 16:18, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Gala do Associado Gala do Associado

AEBA no seu 17º aniversário

Continuar a ler »