Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



EDP distinguida como uma das empresas mais éticas do mundo

EDP distinguida como uma das empresas mais éticas do mundo

A energética nacional foi distinguida pelo Ethisphere Institute, no passado dia 13 de março, como uma das empresas mais éticas do mundo pelo sexto ano consecutivo, integrando agora lista das 2017 World Most Ethical Companies.

O Ethisphere Institute reconheceu 124 empresas de 19 países em 52 setores de indústria distintos. A lista distinguia a EDP – Energias de Portugal, a única empresa portuguesa aí representada, como uma das seis pertencentes ao setor Energia & Utilities mais éticas do mundo em 2017. Reconhecidas dentro do setor foram também a empresa espanhola Iberdrola, a ucraniana National Grid e as três americanas NextEra Energy, Inc., Ni Source Inc. e The AES Corporation. 
As empresas são distinguidas pela liderança com integridade ao demonstram o alinhamento das suas práticas de gestão com os princípios e compromissos éticos assumidos. Utilizando um modelo próprio, o Ethisphere Institute avalia a maturidade e o desempenho dos sistemas de gestão em matéria de ética e de compliance. 

Ethisphere Institute
O Ethisphere Institute é uma organização internacional, dedicada ao desenvolvimento das melhores práticas em ética empresarial, responsabilidade social e sustentabilidade. Desde há 11 anos que a organização avalia empresas, a nível mundial, e reconhece o seu desempenho nas várias áreas da gestão empresarial.
24-Mar-2017 às 10:54, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Fogos confinados já podem ser apagados em segundos Fogos confinados já podem ser apagados em segundos

Pequenos fogos já não precisam ser um problema. A revolucionária tecnologia tailandesa chegou a Portugal e, através de uma bola extintora, permite apagar incêndios confinados em segundos.

Continuar a ler »