Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



A importância do Tecido Empresarial no desenvolvimento local

A importância do Tecido Empresarial no desenvolvimento local

Com vista à aproximação do setor empresarial ao movimento rotário, realizar-se-á, no próximo dia 4 de março, entre as 10h e as 12h no Espaço Municipal-Casa do Alto, as Jornadas Empresariais subordinadas ao tema: "A importância do Tecido Empresarial n

O Rotary Club de Águas Santas / Pedrouços é segundo a sua definição «um clube de serviços cujos associados, conhecidos como rotários, são profissionais dos mais variados sectores empresariais e cívicos, que fomentam altos padrões de ética nas suas profissões e áreas de actuação, contribuindo para a boa vontade e paz mundiais. É um clube apolítico, aberto a todas as culturas, raças e credos, regindo-se pelos lemas máximos de Rotary International "Dar de Si, Antes de Pensar em SI" e "Mais se Beneficia Quem Melhor Serve".
O Rotary Club de Águas Santas / Pedrouços, actualmente liderado por José Manuel Sampaio, foi fundado no dia 26 de Junho de 2008. A entrega da Carta Constitucional e admissão em Rotary Internacional foi em 23 de Outubro de 2008, sendo o membro nº 80355 do Distrito 1970. A sede é na Casa do Alto, Rua António Simões, freguesia de Pedrouços, concelho da Maia.
O Rotary Club e Águas Santas / Pedrouços - Maia, no propósito de aproximar o sector Empresarial ao Movimento Rotário, irá realizar umas Jornadas Empresariais no próximo dia 04/03/2017 das 10h -12h no Espaço Municipal - Casa do Alto, subordinadas ao Tema: "A importância do Tecido Empresarial no desenvolvimento local." Que terá como moderador Carlos Mendes, presidente da Associação Empresarial da Maia e como oradores, um painel formado por Emídio Gomes, ex-presidente da CCDR-N; Rui Amorim, CEO do Grupo Cerealis  e Joaquim Branco,  Governador do Distrito 1970 para 2018/2019 e CEO da Real Vida Seguros.
Os interessados deverão efectuar a sua pré-inscrição para o email Rotary c aguas santas pedroucos @ gmail . com

Imagens

17-Feb-2017 às 11:03, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Fogos confinados já podem ser apagados em segundos Fogos confinados já podem ser apagados em segundos

Pequenos fogos já não precisam ser um problema. A revolucionária tecnologia tailandesa chegou a Portugal e, através de uma bola extintora, permite apagar incêndios confinados em segundos.

Continuar a ler »