Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Cruz Vermelha organiza jantar de Natal para os mais vulneráveis

Cruz Vermelha organiza jantar de Natal para os mais vulneráveis

Realizou-se, no passado dia 18 de dezembro, mais um jantar de Natal na Casa do Povo de Vermoim, iniciativa da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Maia.

A iniciativa do “Projeto Despertar” já se repete há 4 anos para a celebração da época natalícia junto da população mais vulnerável.

Com o objetivo de promover o convívio entre técnicos e utentes da “equipa de rua”, num jantar acolhedor, foi proporcionado um ambiente de carinho a quem mais necessitava.

Depois da diversão sentida ao som das músicas do artista Diogo Moreira, chegou a tão esperada visita do Pai Natal que distribuiu presentes a quem já se habituou a receber um miminho da equipa. 

O evento contou ainda com a presença do presidente da Delegação da Maia da Cruz Vermelha Portuguesa, Nogueira dos Santos, e de algumas figuras ilustres da Câmara Municipal da Maia e Junta de Freguesia Cidade da Maia.

Imagens

06-Jan-2017 às 11:23, Ana Sofia Silva

Escreva um comentário

Diversão por uma causa Diversão por uma causa

A equipa "BLASQEM RUNNERS - Blasting to Finish" irá participar, mais uma vez, no Trail - Terras do Lidador, que irá decorrer no próximo dia 12 de novembro, no Parque de Avioso, na Maia.

Continuar a ler »