Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Bryan, um super enterteiner em Gondomar

Bryan, um super enterteiner em Gondomar

Espectáculo lotou o multiusos de Gondomar. Músicas entre o êxitos e o novo álbum “GetUp”.

São 35 anos de carreira que cativam público das mais variadas fachas etárias.

Bryan Adams, 10 anos volvidos sobre o seu espectáculo no Rosa Mota e depois da sua passagem por Portugal em 2012 no Rock In Rio Lisboa, o cantor Canadiano regressou a Portugal para dois concertos a 25 e 26 de Janeiro no Meo Arena e Multiusos de Gondomar, respectivamente, onde apresentou o seu mais recente álbum “Get Up”, que dá o nome a esta digressão.
Foram dois espectáculos esgotados onde, para além de serem os temas mais recentes, foram revividos momentos dos sucessos dos anos 80 e 90 do artista.
Aos fãs foram proferidas palavras de agradecimento, algumas em Português, e a interacção levou ao rubro os milhares de pessoas presentes.

Um dos momentos visuais mais espectaculares deu-se quando Bryan pediu ao público que ligasse as luzes dos seus smartphones, transformado em dia o multi-usos de Gondomar.

É um dos grandes performers actuais, com altyos e baixos na carreira, mas com um bom punhado de músicas que são intergeracionais, o que se notou na plateia.

Recorde-se que Bryan Adams nasceu a 5 de Novembro de 1959, no Canadá, mais propriamente em Kingston província de Ontário.
Começou desde muito cedo a sua carreira musical, aos 15 anos, como vocalista de uma banda canadiana.
Passou parte da sua infância e adolescência em Portugal devido à profissão do seu Pai como embaixador. Viveu perto de Cascais, o que originou a sua aprendizagem da língua Portuguesa.
Lançou o seu primeiro álbum intitulado como Bryan Adams, em 1980, seguindo-se You Want If You got em 1981 e Cuts Like a Knife em 1983, seguindo vários álbuns lançados.
Os sucessos mundiais foram vários como Summer of 69, Heaven, (Everithing I do) I Do It For You, Back to You, The Best of Me, entre muitos outros, levaram a vendas superiores a 65 Milhões de discos em todo o mundo e alguns Singles foram nº1 no Top em mais de 40 Países.

 

Manuel Jorge Costa

Fotografias gentilmente cedidas por CM Gondomar

Imagens

28-Jan-2016 às 12:33, Manuel Jorge Costa

Escreva um comentário