Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Bryan, um super enterteiner em Gondomar

Bryan, um super enterteiner em Gondomar

Espectáculo lotou o multiusos de Gondomar. Músicas entre o êxitos e o novo álbum “GetUp”.

São 35 anos de carreira que cativam público das mais variadas fachas etárias.

Bryan Adams, 10 anos volvidos sobre o seu espectáculo no Rosa Mota e depois da sua passagem por Portugal em 2012 no Rock In Rio Lisboa, o cantor Canadiano regressou a Portugal para dois concertos a 25 e 26 de Janeiro no Meo Arena e Multiusos de Gondomar, respectivamente, onde apresentou o seu mais recente álbum “Get Up”, que dá o nome a esta digressão.
Foram dois espectáculos esgotados onde, para além de serem os temas mais recentes, foram revividos momentos dos sucessos dos anos 80 e 90 do artista.
Aos fãs foram proferidas palavras de agradecimento, algumas em Português, e a interacção levou ao rubro os milhares de pessoas presentes.

Um dos momentos visuais mais espectaculares deu-se quando Bryan pediu ao público que ligasse as luzes dos seus smartphones, transformado em dia o multi-usos de Gondomar.

É um dos grandes performers actuais, com altyos e baixos na carreira, mas com um bom punhado de músicas que são intergeracionais, o que se notou na plateia.

Recorde-se que Bryan Adams nasceu a 5 de Novembro de 1959, no Canadá, mais propriamente em Kingston província de Ontário.
Começou desde muito cedo a sua carreira musical, aos 15 anos, como vocalista de uma banda canadiana.
Passou parte da sua infância e adolescência em Portugal devido à profissão do seu Pai como embaixador. Viveu perto de Cascais, o que originou a sua aprendizagem da língua Portuguesa.
Lançou o seu primeiro álbum intitulado como Bryan Adams, em 1980, seguindo-se You Want If You got em 1981 e Cuts Like a Knife em 1983, seguindo vários álbuns lançados.
Os sucessos mundiais foram vários como Summer of 69, Heaven, (Everithing I do) I Do It For You, Back to You, The Best of Me, entre muitos outros, levaram a vendas superiores a 65 Milhões de discos em todo o mundo e alguns Singles foram nº1 no Top em mais de 40 Países.

 

Manuel Jorge Costa

Fotografias gentilmente cedidas por CM Gondomar

Imagens

28-Jan-2016 às 12:33, Manuel Jorge Costa

Escreva um comentário

Maiorff abre inscrições para novo ano letivo Maiorff abre inscrições para novo ano letivo

Começa hoje, dia 15 de setembro, um novo ano letivo para a Maiorff. As inscrições estão abertas.

Continuar a ler »