Descubra mais sobre a Meteorologia na Maia

Tel: 22 406 21 26 | Email: geral@maiahoje.pt



Maia: DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Maia: DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, segunda-feira, 3 de dezembro, a APPACDM da Maia leva a efeito um Espetáculo de Expressões Artísticas, a ter lugar às 14h30, no auditório da Tecmaia.

DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - 3 de dezembro

A fim de assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se celebra na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, a APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) da Maia leva a efeito um Espetáculo de Expressões Artísticas, a ter lugar às 14h30, no auditório da Tecmaia.

No espetáculo participam artistas da APPACDM da Maia, da APPACDM da Trofa e da ALADI de Lavra, com vários números de dança e música, para além de um concurso de artes plásticas.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Maia, através dos pelouros da Juventude e da Ação Social, e pretende proporcionar aos utentes das instituições participantes a oportunidade de divulgarem os seus projetos artísticos, de promover o convívio e a troca de experiências e dar visibilidade à causa das pessoas portadoras de deficiência. 

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é uma data comemorativa internacional promovida pelas Nações Unidas desde 1998, com o objetivo de fomentar uma maior compreensão dos assuntos concernentes à deficiência e de mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem estar das pessoas. Procura também aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspeto da vida política, social, económica e cultural.

30-Nov-2012 às 10:35, redacção

Escreva um comentário

Câmara da Maia dá continuidade ao Programa Municipal de Saúde Sénior 60+ Câmara da Maia dá continuidade ao Programa Municipal de Saúde Sénior 60...

No passado dia 16 de novembro, decorreu na Sala D. Pedro IV, nos Paços do Concelho, a Cerimónia Protocolar do Programa Municipal de Saúde Sénior 60+.

Continuar a ler »